Novas Palmeiras e Semáforos para a Av. Paulista de Maquetópolis

As novas palmeiras e semáforos para a Av. Paulista de Maquetópolis, ficaram prontas neste mês de Dezembro de 2017. No dia 23/12, três palmeiras, semelhantes a uma palmeira imperial, ficaram prontas. As palmeiras foram feitas com papelão, papel fosco verde, papel pardo, papel colorido verde e palitos de churrasco.


No dia 30/12, ficaram prontos os novos semáforos. As maquetes destes semáforos são semelhantes aos existentes na Av. Paulista, em São Paulo. *Os totens originais fazem parte do visual paisagístico projetado na década de 70 pelos arquitetos João Carlos Cauduro e Ludovico Martino. Os totens tem 7,25 metros de altura contem os semáforos para os veículos e para os pedestres, informações e orientações ao público que circula na via, além de reduzir a poluição visual da avenida ao juntar várias placas em um único lugar de forma mais organizada.

As maquetes dos totens da Av. Paulista de Maquetópolis foram feitas com papelão, papel cartão preto e papel fosco vermelho, amarelo e verde.




*Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2015/03/1605434-totens-da-paulista-sao-o-que-sobrou-de-projeto-criado-ha-40-anos.shtml

Curta a pagina de Maquetópolis no Facebook.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Como Fazer uma Maquete com Materiais Reciclaveis

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis