250 Mil visualizaçoes do blog Maquetopolis!

Olá para todos. nesta quinta feira, 07/11/2013, o blog Maquetópolis atingiu (e ultrapassou) a marca de 250 Mil visualizaçoes!!!.
O blog Maquetópolis foi criado em 2011, e de lá pra cá as visualizaçoes cresceram. Nos últimos dias o blog teve um grande numero de visualizaçoes, na Terça Feira, 05/11/2013, o numero de visualizaçoes foi de 1.052, e no dia seguinte, Quarta Feira, 06/11, foram 1.108 visualizaçoes!.


A postagem mais vista do blog é a postagem 'Como Fazer uma maquete com material reciclável - pagina', a pagina mais vista é a 'Como Fazer uma maquete':


O Brasil fica em 1º Lugar como o país que tem o maior numero de visualizações do blog por país, depois dele está em 2º Lugar: EUA, 3º Lugar: Portugal, 4º Lugar: Rússia, 5º Lugar: Alemanha, 6º Lugar: França, 7º Lugar: Canadá, 8º Lugar: Reino Unido, 9º Lugar: China e em 10º Lugar: Indonésia:


Muito obrigado a todos por essa conquista!. Agradeço a todos que visualizam o blog, conhecem e vêem a cidade de maquetes feitas com materiais recicláveis que é Maquetópolis. Muito obrigado a todos, que Deus abençoe a todos.
Veja fotos e vídeos de Maquetópolis na Pagina de Maquetópolis no Facebook.


Muito obrigado, Deus abençoe a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: Árvores