Presentes de Amigos

Olá para todos. Recebi recentemente alguns presentes de alguns amigos, o primeiro presente é de meu amigo Antônio Adolfo de São Paulo que me mandou quatro miniaturas Hot Wheels:

Ele me mandou essas miniaturas em troca de outras duas que eu tinha, as quatro miniaturas são:

As quatro miniaturas 
(92 BMW M3 - Speedbox - The Flintsmobile e o Batmobile) 
fora da embalagem

O outro presente que eu ganhei foi do coronel JMF Sodré e do JC Flores do Taiadaweb, um livro que se chama ''Parece mas não é'' , que mostra maquetes feitas com vários itens como escovas, sapatos, tampinhas, entre outros itens e materiais do dia-a-dia das pessoas.


Muito obrigado Antônio, ao coronel JMF Sodré e ao Sr. JC Flores pelos presentes!!!, que Deus abençoe vocês!!

E veja as fotos e vídeos de Maquetópolis na Pagina da cidade de maquetes no Facebook:

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis