Nova Caixa Para Guardar Miniaturas

Olá para todos. Terminei de fazer hoje (22/04) uma nova caixa para guardar miniaturas de minha coleção:

A caixa tem capacidade para guardar 56 miniaturas, e ela tem espaço para guardar mais 12 minis.

Para fazer essa caixa, eu usei uma caixa que tinha aqui e casa, depois usei papelão para fazer as divisórias para colocar as minis, elas foram coladas com fita adesiva, a caixa também tem uma gaveta para guardar mais miniaturas.

Gaveta da caixa aonde guardo as miniaturas

Essa é a 4ª caixa que eu tenho para guardar as miniaturas de minha coleção, agora tenho quatro caixas e uma maleta para guarda-las.


Agora quase toda a minha coleção de miniaturas está guardada e protegida em caixas como essa, agradeço ao meu amigo Fernando por ter me dado a dica de como guarda-las a algum tempo atrás mostrando caixas como essas, veja a postagem no site dele no link abaixo, muito obrigado Fernando!.


Veja as fotos de minha coleção de miniaturas e de minha cidade de maquetes na Pagina de Maquetópolis no Facebook que está chegando aos 300 ''Likes''!!!

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Novo Hospital de Maquetópolis