Maquetópolis em Obras - Dezembro/2012

Olá para todos. Maquetópolis, termina o ano de 2012 com saldos positivos. A cidade teve sua primeira exposição ao publico na Câmara Municipal de Caçapava e já apareceu na TV! Tudo isso já mostrei em uma retrospectiva da cidade que você pode ver aqui.

Veja agora as obras em Maquetópolis no mês de Dezembro de 2012:

Terminei a obra da reforma do primeiro quarteirão de Maquetópolis. Troquei o papel cartão que cobria o quarteirão, e não colei papel sulfite em toda a superfície, já que como fiz isso da ultima vez, o papel cartão ficou todo ondulado. Agora, só colei papel sulfite nas bordas, e depois desenhei as calçadas com caneta preta:


Fiz mais três semáforos para a cidades. Eles foram feitos com palitos de churrasco, papelão e papel, cores do semáforo foram pintados com lápis coloridos.


E já fotografei todas as miniaturas que comprei em 2012 (veja as fotos deles aqui). Dentre as miniaturas adquiridas são tratores e caminhões que agora fazem parte da frota de veículos do Departamento de Obras de Serviços Municipais de Maquetópolis:


Essas foram as obras de Maquetópolis em Dezembro de 2012.

Muito obrigado a todos por seguirem Maquetópolis, aqui no blog, no Facebook e no Twitter. Desejo a todos um ano de 2013 com muita paz, alegria, saúde, sabedoria, amor, prosperidade e bênçãos, até 2013!!

Curta Maquetópolis no Facebook e veja todas as fotos, vídeos e publicações da cidade de maquetes feitas com materiais recicláveis.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores