Maquetópolis em Obras - Outubro/2012

Olá para todos, nesse mês de Outubro fiquei um pouco indeciso em saber qual obra eu iria fazer em Maquetópolis depois de terminar a maquete da Câmara Municipal de Caçapava

Mas acabei decidindo terminar a maquete de mais um edifício que estou fazendo na cidade, e ai está a foto dele:

Você viu a foto da maquete aqui, agora coloquei mais caixas de creme dental no topo em forma de uma ''escada'', depois de finalizada essa parte, fiz a base do edifício com caixas de creme dental:


E depois comecei a colorir o prédio colando papel Presente ou Papel Cera Azul para as janelas e papel sulfite branco com a cor do edifício:


Ainda não decidi um nome para o edifício que será um dos maiores da cidade, a arquitetura dele será grande parte revestida de janelas e o topo na cor branca, como disse a base da maquete está sendo feita com caixas de creme dental, o edifício está sendo feito com quatro caixas de tintura para cabelo e caixas de creme dental.

Não é a maquete de algum edifício conhecido ou famoso, é mais uma maquete que eu inventei e faço com o dom que Deus me deu para faze-las, e agradeço a ele pelo dom que Ele me deu e por compartilhar a todos os meus trabalhos aqui no blog e nas redes sociais.

Logo essa maquete ficara pronta, e essas são as obras em Maquetópolis no mês de Outubro de 2012, veja mais sobre a cidade de maquetes feitas com materiais recicláveis na Pagina de Maquetópolis no Facebook

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores