Maquetópolis na TV Vanguarda - 2ª Parte

Olá para todos, eu já tinha falado aqui no blog sobre a minha entrevista a TV Vanguarda falando sobre Maquetópolis na postagem anterior ( leia mais aqui ), agora eu venho aqui falar da segunda parte da entrevista:

Nessa Sexta Feira foi ao ar o programa Planeta Vanguarda, programa da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale Do Paraíba que fala tudo sobre o meio ambiente, e no programa dessa Sexta-Feira 17/08/2012 mostrou a matéria falando sobre dois artistas locais que reciclam e fazem trabalhos artísticos com reciclagem,

O primeiro foi o Sr. Samuel, morador de São Sebastião que pinta telas com borra de café, argila e cacos de telha, e o segundo é o Douglas ( esse quem vos escreve ) que faz maquetes com caixas de papelão e cartões telefônicos.

O video da reportagem não está disponível no You Tube, ainda não, embora o programa tenha um canal no You Tube, o video está no site do Vnews da TV Vanguarda, acesse o video pelo link abaixo:


Agradeço principalmente a Deus por essa entrevista, já que segundo a Marcela Mesquita, repórter e apresentadora do programa me disse depois da entrevista que foi com ''muita sorte'' que essa entrevista foi feita, já que para fazer essa entrevista poderia ter levado o tempo de entre 1 a 2 anos!, acredito então que foi graças a Deus que essa entrevista foi feita em tão pouco tempo,

Agradeço a TV Vanguarda por atender o meu chamado, o meu convite de fazer a entrevista, já que tudo isso aconteceu porque mandei para a emissora vários convites para eles participarem da minha exposição de Maquetópolis na Camara Municipal de Caçapava, eles infelizmente não compareceram na exposição, mas 1 mês depois gravaram essa entrevista, 

Agradeço também a repórter Marcela Mesquita, repórter e apresentadora do Planeta Vanguarda e ao cinegrafista Carlinhos Brasil pela simpatia, carinho e respeito comigo e com minha família, fazendo a entrevista e conversando conosco, muito obrigado pela entrevista, obrigado por lerem e atenderem o meu pedido quando eu os chamei, mesmo depois de algum tempo eu ter mandado os convites,

Obrigado aos meus amigos e a minha família pelas mensagens de apoio e de felicidades depois de verem a entrevista, 

Essa entrevista mostra não só Maquetópolis mas também Caçapava, cidade aonde eu moro e que me orgulho de ser cidadão, que agora aparece na TV com boas noticias, noticias que mostram como o povo caçapavense é criativo e simpático.

E não deixe de acompanhar tudo sobre Maquetópolis aqui e na Pagina de Maquetópolis no Facebook

Muito Obrigado, Deus abençoe a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis