Queremos a Matchbox de Volta ao Brasil - 2ª Parte

Olá para todos. Recentemente, mandei um email a Mattel pedindo a volta da marca ao Brasil, esse é o conteúdo do email que eu escrevi:

''Olá Mattel, sou o Douglas Pascoal, tenho 18 anos, moro e sou do Brasil, e sou colecionador de suas miniaturas da Hot Wheels desde 2004, eu mando esse email para vocês pedindo que vocês voltem a vender as suas miniaturas da Matchbox aqui no Brasil, 

Entendo que vocês tiveram motivos em 2008/2009 para suspender a venda das miniaturas no pais, na época não haviam tantos colecionadores como tem hoje no Brasil, muitos colecionadores colecionavam e gostavam da Matchbox, dentre eles eu, e muitos querem a volta delas aqui para o Brasil,

Eramos e somos fãs dessa marca com belíssimas miniaturas, eu até tenho varias miniaturas da marca em minha coleção, principalmente viaturas de bombeiros, da policia, ambulâncias, porque eu tenho uma cidade de maquetes que eu faço com materiais recicláveis, por isso elas me são uteis para minha cidade e miniatura, vocês podem ver mais de minha cidade no meu blog Maquetopolis:
www.maquetopolis.blogspot.com.br

A venda das miniaturas da Matchbox nunca atrapalhou e nunca vai atrapalhar a venda das miniaturas da Hot Wheels no Brasil, se eu pudesse, compraria uma miniatura da Hot Wheels e outra da Matchbox em qualquer loja que eu fosse aqui no Brasil,

Não só eu mas todos querem a volta dessa marca de miniaturas, vejo noticias que sua marca está em crise com a falta de vendas principalmente da Matchbox, mas se vocês trouxessem essa marca de volta ao Brasil, essa crise sumiria ou diminuiria aqui,

Mais uma vez eu peço por favor, tragam de volta ao Brasil a Matchbox, eu mando esse email para todos da Mattel, aos administradores, gerentes, funcionários e até ao presidente da Mattel tanto no Brasil como dos Estados Unidos que leiam esse email que envio com educação, carinho e respeito a essa grande empresa de brinquedos pedindo a volta da Matchbox no Brasil,

Invistam essa marca aqui no Brasil, invistam as vendas e os produtos da Matchbox no Brasil, e vocês verão como o numero de colecionadores aqui no Brasil é grande e o quanto eles admiram e gostam dessa marca, tando a Hot Wheels como da Matchbox

Se eu puder, mandarei esse email tantas e tantas vezes até o dia em que a Mattel ouça e atenda o pedido dos colecionadores do Brasil que é a volta das vendas dos produtos e das miniaturas da Matchbox no Brasil.

Obrigado''

Mandei essa mensagem também em inglês para que eles entendessem, enfim, depois de alguns dias recebi a resposta deles:




''Prezado Douglas

É com empenho e dedicação que procuramos atender as necessidades de nossos púbicos principais - crianças e colecionadores, porem sabemos que nem tudo que traçamos como ideal acaba sendo visível

Notamos forte queda nas vendas da Matchbox nos últimos anos, que também acarretou no diminuição dos volumes importados, Fato que, por enquanto, nao justifica a retomada da importação,

Sentimos por isso, e nos colocamos a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente

Mattel do Brasil''

Pois então, isso significa que a Matchbox não vai voltar ao Brasil por enquanto. Enquanto isso, os brasileiros terão que adquirir as miniaturas desta marca pela internet ou comprando em outros países e etc.

Logotipo da Matchbox


E participe e junte-se a nós colecionadores que querem a volta da Matchbox no Brasil e em outros países no grupo ''Volta Matchbox!!!'' no Facebook, acesse:

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores