Maquetópolis em Obras - Maio/2012

Olá para todos, venho aqui contar novidades e as obras em Maquetópolis em Maio/2012:

No mês passado (Abril/2012) já tinha concluído as obras da maquete do Masp, finalmente terminei as colunas vermelhas do museu:


Com a obra terminada do Masp, comecei a do Capitólio de Maquetópolis, ou melhor, do Fórum de Maquetópolis:


Como eu disse na postagem do mês anterior, eu tinha feito a parte do telhado da maquete, agora colei as cores no telhado, na parte da frente da maquete, atrás e na parte de cima.


Colei as cores branca e cor de pele, a cor branca é papel sulfite e a cor de pele é papel envelope


Até o mês que vem (Junho) o prédio estará pronto, estou demorando um pouco pra fazer as maquetes porque minha mãe está cuidando de minha tia avó no litoral, então tenho que limpar a casa e fazer minha comida já que meu pai está trabalhando, mas aos poucos estou terminando as obras em Maquetópolis

Muitas novidades e noticias devem vir em Maquetópolis em Junho já que Maquetópolis ira estar em exposição na Camara Municipal de Caçapava, cidade aonde eu moro:


A exposição de Maquetópolis na Camara Municipal de Caçapava provavelmente será em Junho de 2012, o dia e o horário da exposição ainda não foram feitos e confirmados, quando forem eu vou publicar aqui no blog sobre a exposição, 

E também em Junho é a época de aniversário de Maquetópolis, Maquetópolis não tem dia de aniversário, então eu o comemoro o ano todo, principalmente nos meses de Junho e Julho, época que comecei a colecionar miniaturas.

E essa exposição posso dizer que será um ''presente de aniversario'' de Maquetópolis para Caçapava e para todos.

E essas são as obras em Maquetópolis no mês de Maio de 2012, e não esqueça de visitar e curtir a pagina de Maquetópolis no Facebook .

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Como Fazer uma Maquete com Materiais Reciclaveis