Maquetópolis em Obras - Março/2012

Olá para todos, mais uma vez estou aqui para informar a vocês sobre as obras em Maquetópolis, dessa vez no mês de Março de 2012:

Anunciei na postagem Maquetópolis em Obras - Fevereiro/2012 que eu estava construindo uma nova avenida para Maquetópolis, e ela já está pronta:



Como eu disse na postagem Nova Avenida em Maquetópolis, a avenida que é de mão dupla, com três faixas de um lado e quatro do outro ainda não tem nome, ela fará esquina com a Avenida Paulista de Maquetópolis:

Lado esquerdo da Avenida
 O lado esquerdo da avenida vai ficar entre a Praça Central de Maquetópolis e o quarteirão dos edifícios

Parte central da avenida
 A parte central da Avenida que fará cruzamento com a Avenida Paulista de Maquetópolis

Lado direito da Avenida
Lado direito da avenida que ficará entre o Paço Municipal de Maquetópolis e o quarteirão do Masp de Maquetópolis

Mês de março foi um mês ''corrido'', estudos e fiquei 7 dias ausente das obras para ir em Ubatuba ver e cuidar de minha tia avó que sofreu um acidente dentro de casa e que hoje está se recuperando

Com o fim das obras ''terrestres'' de Maquetópolis, agora começam as construções dos edifícios.

Já comecei a construção e reforma do Masp de Maquetópolis:


Comecei a construção e reforma do Masp porque eu iria participar da 2ª Expo Diecast 2012 que aconteceu nos dias 31 de Março e 1 de Abril, infelizmente não pude participar por falta de transporte, falando sobre o Masp coloquei mais papel dentro das caixas de pasta de dente que fazem as colunas e a parte principal, agora estou colando as cores com papel cera.


Oura obra que estou fazendo é a construção do Fórum de Maquetópolis que está sendo feito com caixas de bombom e de perfume:


E essas são as obras em Maquetópolis em Março de 2012, em Abril mais novidades vocês verão em Maquetópolis.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: Árvores