Chegou o presente da X-Collection

Olá Para todos, eu venho aqui dizer que já chegaram as miniaturas da X-Collection, ganhei essa miniaturas de um premio que a X-Collection deu para a pessoa de numero 300 a curtir a pagina, leia mais sobre isso (aqui )


Abaixo estão a caixa e os presentes que eu ganhei da X-Collection:

Acima a caixa aonde vieram as miniaturas

Destinatario: Eu

Remetente: X-Collection

A caixa Aberta com as miniaturas dentro protegidas com jornais

Enfim, depois de tres dias de Belo Horizonte a Caçapava, minhas miniaturas chegaram via Correio, eu achava que só iria chegar somente as miniaturas, mas vieram também mais coisas:


Vieram Junto com as miniaturas:

Um Guia 2011 Hot Wheels

Guia da ''Team Hot Wheels''

E é claro as miniaturas Hot Wheels:

67 Plymouth GTX - Muscle Mania MOPAR/12
Hot Wheels

Ford GT - Treasure Hunts/12

Tucker Torpedo - Treasure Hunts/11

Como proteção das miniaturas nas caixas foram usadas jornais:


O lado bom foi que no meio deles tem Palavras Cruzadas e Sodoku:


Abaixo veja uma foto das miniaturas fora da embalagem:


E essas são as miniaturas que eu ganhei da X-Collection, muito obrigado Alexandre Souto e X-Collection pelo presente, Deus te abençoe meus amigos!

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis