Blog Maquetópolis: 1 ano

Olá para todos, hoje 27 de Março de 2012 o blog Maquetópolis completa um ano de existência!
No dia 27 de Março de 2011, em um Domingo, criei a primeira postagem do meu blog, a postagem: Maquetopolis 
Na verdade eu já tinha criado o blog dias antes, mas sem nenhuma postagem nele, criei o blog para divulgar e mostrar ao mundo meus trabalhos de fazer maquetes com materiais recicláveis.

Hoje, um ano depois o blog tem:
24 Seguidores no blog
44 Pessoas curtindo a pagina de Maquetópolis no Facebook
104 Seguidores no Twitter
Mais de 2.000 pessoas já assistiram os videos de Maquetópolis no You Tube.

Com o passar do tempo o blog ficou mais conhecido e famoso no Brasil e no Mundo todo, Hoje o blog passou das 30.000 visualizaçoes, cerca de quase 1.000 visualizaçoes por semana., veja todo o relatorio de visualizaçoes do blog Maquetópolis nesse 1 ano de existência:


Visualizaçoes das Postagens

 Visualizaçoes das Paginas

 URL de Referencia

 Sites de referencia

O Google é o site de maior referencia para acessar este blog, já falei aqui que o blog já tem até uma categoria própria no Google, como falei na postagem Maquetópolis no Google.


 Paises que já viram o blog Maquetópolis

Neste um ano de blog, os países que mais acessam o blog são: Brasil em 1º Lugar, Estados Unidos em 2º Lugar, em 3º Lugar: Portugal, 4º Lugar: Alemanha e em 5º Malásia, embora ai não mostre mas outros países que já visitaram o blog foram: Angola, Brunei, Bélgica, Coreia do Sul, Cuba, Cabo Verde e outros.



Nesse um ano de historia, o blog Mauquetópolis já conseguiu grandes amizades como o blog Fernando Miniaturas, blog Garagem de Brinquedos e entre outros blogs e pessoas que já consegui amizade tanto aqui como no Facebook e Orkut.
Neste um ano também consegui a conquista de participar da Colecon 2012 e recebi o convite de participar da Expo Diecast 2012 e de ir expor minhas maquetes em Sertãozinho, no interior do Estado de São Paulo.

E mais, agora como podem perceber, o blog está de cara nova!, como presente de aniversário o blog está de cara nova com um layout mais simples, mas simbolo ainda é o mesmo desde o dia que eu criei o blog, uma grande placa retangular azul com o nome da cidade.

Placa de Maquetópolis com o simbolo de 5 anos da cidade em 2012

Essa é mais uma comemoração que eu faço já que como eu disse que Mauqetópolis vai para a Colecon 2012 e esse ano a cidade completa 5 anos de existência.

Meus agradecimentos são primeiramente a Deus por Ele abençoar meu blog, agradeço aos meus amigos de outros blogs, do Facebook, do Orkut, do Twitter, enfim muito obrigado a todos por mais uma conquista, ''até aqui Deus me ajudou'', Obrigado a todos, Obrigado Jesus!.

''Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se Deus não fosse comigo.''
Ayrton Senna

Obrigado a todos pela visita, Deus te abençoe

Comentários

  1. Parabéns, Douglas! Muitos anos de existência ao Maquetópolis.
    Grande abraço!
    Philemon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis