Maquetópolis em Obras - Janeiro/2012 2ª Parte

Olá para todos, eu venho aqui a continuar a mostrar as obras em Maquetópolis

Reformei um dos maiores predios de Maquetópolis:


Esse predio não tem nome, ele tem 12 andares, foi construido em 2009, repintei a parte de cima dele aonde ficava o logotipo da Mattel que eu criei:

Tirei o logotipo e coloquei no lugar uma faixa branca de papel sulfite e colei mais papel no lado direito do predio, veja foto:

Atrás eu ainda não colei porque eu queria mostrar pra voces que essa caixa era de um pacote de brindes do lançamento do Volkswagen Gol, ganhei de presente essa caixa do meu tio que trabalha na fabrica da VW de Taubaté-SP:


Em cima do edificio tem um heliponto:




E não é só isso, o Masp de Maquetópolis está em reformas:

Troquei e reforcei as colunas do Masp e coloquei mas papel dentro da caixa que é o Masp, agora é so colar as cores nas colunas e no centro do museu.

E agora Maquetópolis tem mais dois veiculos de obras:

Street Cleaver da Hot Wheels (a esq.) e Cement Mixer da Maisto
E a parte da Avenida Paulista de Maquetópolis que foi feita com cartões telefonicos estou reformando tambem, colei mais papeis pretos que recortei de revistas e estou colando as novas faixas de pedestres e de sinalização de transito nelas:


E é só por enquanto, logo voces verão mais novidades em Maquetópolis aqui no blog, e não se esqueça de visitar e/ou curtir a pagina de Maquetópolis no Facebook .

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Olá, quantas novidades, tens trabalhado bastante! Um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis