Especial: Aniversario de Paulo Fernando de Oliveira

Olá para todos, venho aqui especialmente nesta postagem homenagear Paulo Fernando de Oliveira, que faz aniversário hoje, 12 de fevereiro:

Minha foto

Nascido no dia 12 de Fevereiro de 1969, Paulo Fernando de Oliveira mora no Paraná, seu Hobby é colecionar miniaturas e fazer maquetes/cenários,

Abaixo estão algumas das criações dele:

Posto Mobil

Estacionamento de 4 Pisos

Estacionamento 2 Pisos

Mini Posto

Central de Segurança

Seus trabalhos são tão conhecidos que já foram mostrados no programa ''Ver Mais'' da TV Record de Londrina, veja o video da entrevista:



Esses e outros trabalhos que ele faz você pode ver no blog dele, acesse:
http://fernando-miniaturas.blogspot.com/

Essa é a homenagem que eu Douglas Pascoal Brito faço ao Paulo Fernando de Oliveira, criador de maquetes que ajudaram a expandir as criações de maquetes de Maquetópolis,
me lembro que sempre que eu queria fazer alguma maquete, eu pesquisava no Google e via algumas de suas maquetes, por exemplo os dois estacionamentos mostrados acima são uma inspiração para uma futura obra que mostrarei aqui no blog, sem falar é claro dos postos de gasolina, que também já me deram inspiração e ideia para fazer um posto de gasolina, só que com materias recicláveis, fico feliz com a parceria que o blog Maquetópolis e o blog Fernando-Miniaturas tem.

Parabéns Paulo pelo seu aniversário, que Deus abençoe a sua vida, sua família, seus trabalhos, que você continue a fazer maquetes, que Deus derrame bençãos sem medidas em sua vida, que sua vida seja cheia de paz, alegria e bençãos, essa é uma homenagem que faço a você e a suas maquetes, Deus te abençoe meu amigo, abraços.
Douglas Pascoal Brito
dono do blog  Maquetópolis

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Puxa, Douglas muito obrigado pela homenagem
    valeu mesmo rapaz..

    abraços

    Paulo Fernando

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paulo, pelo aniversário.
    Valeu, Douglas, pela homenagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Novo Hospital de Maquetópolis