Fora do ar por algum tempo

Olá para todos. eu venho aqui dizer para todos os meus amigos e seguidores que vou mudar de casa, com eu já disse aqui no blog que eu e minha família conquistamos a nossa casa própria!
Então, estou me mudando de casa, onde terei meu próprio quarto com 8m², por isso, aviso a todos que ficarei ''fora do ar'', ou seja, não vou entrar na internet por algum tempo.
Agradeço a Deus por essa conquista! Obrigado SENHOR!


Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 
Salmos 40 : 4

Inclinai os ouvidos e vinde a mim, ouvi e a vossa alma viverá, porque convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências de Davi.
Isaías 55 : 3

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a gloria do SENHOR vem nascendo sobre ti.
Isaías 60 : 1

Clama a mim e responder-te-ei a anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.
Jeremias 33 : 3

Pedi e dar-se-vos-á, buscai e encontrareis, batei e abrir-se-vos-á.
Porque aquele que pede recebe, e o que buscar encontra, e, ao que bate, se abre.
Mateus 7 : 7-8

Porque ainda um poucochinho de tempo, o que há de vir virá e não tardará
Hebreus 10 : 37

Obrigado, Deus te abençoe.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores