Maquetópolis em Obras - Novembro/2011

Olá para todos. Neste mês de Novembro não pude fazer muita coisa, já que agora os estudos estão em maior quantidade e ainda tive que preparar a minha mudança para a minha casa própria! Mas antes de eu começar a guardar tudo, fiz uma parte do quarteirão que eu tinha mostrado mês passado:


Como vocês podem ver na foto, as calçadas em volta do quarteirão são da cor azul, e no centro a cor é branca:


Não consegui terminar ele ainda porque o estacionamento lateral, essa faixa preta, ficava todo ondulado, mesmo eu colocando cartões telefônicos para que ele fique mais duro, não adiantava, então fiz essa ultima tentativa, cortei o papel cartão em três partes e coloquei, se o papel continuar a ficar ondulado, vou ter que diminuir o estacionamento, mas ''continuo na luta''.
Por causa dos estudos, só vou poder voltar a trabalhar ''tranquilamente'' em Maquetópolis no fim do mês de Dezembro. Mas em Janeiro as obras em Maquetópolis poderão ser ''aceleradas''.
E essas são as informações das obras em Maquetópolis no mês de Novembro. até o mês de Dezembro!

Obrigado a todos, Deus te abençoe.

Comentários

  1. Olá parabéns pela casa nova e própria, muita felicidade para ti e tua família. beijo no coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Como Fazer uma Maquete com Materiais Reciclaveis