Novo visual do blog Maquetópolis

Olá para todos,
Novidade!!! agora o blog Maquetópolis está de novo visual, devido ao grande numero de visualizaçoes do blog (e da vontade do dono) o blog Maquetópolis está de cara nova!
Agora o blog tem duas ''colunas'' ou barras laterais para melhor acesso,

Novas Paginas:

Antes o blog Maquetópolis só tinha uma pagina, o Fazendo uma maquete aonde eu ensino como fazer uma maquete com material reciclavel, agora tem mais 3 paginas:

Perfil  - pagina aonde falo quem sou eu e sobre mnhas maquetes.
Contato - pagina aonde você pode ver meus telefones, emails e rede sociais para entrar em contato comigo.
Videos  - aonde eu mostro os videos de Maquetópolis.

Logotipo:


O antigo logotipo (que não é tão antigo) ainda é o mesmo desde a criação do blog, uma placa Azul com bordas brancas com o nome da cidade.

1ªLogotipo

2ªLogotipo - com mais bordas brancas

3º Logotipo - mais comprido e com mais listras brancas

Enfim, já que a cidade Maquetópolis vai ter novo visual, é muito bom e bem vinda o novo visual do blog.
Alem do blog Maquetópolis, outros blogs estão de cara nova como o T-Hunted.com.br, Garagem de Brinquedos e o Fernando Miniaturas .
que nota você da ao novo visual ao blog Maquetópolis? de 0 a 10 o que acha? deixe sua opinião.
E não esqueça de curtir a Pagina de Maquetópolis no Facebook

Obrigado a todos, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis