Maquetópolis em Obras - Setembro/2011

Olá para todos. Maquetópolis está em obras, e desde o mês passado estou mostrando aqui no blog as obras que estão sendo feitas.
Fecho o mês de Setembro a 2ª Parte da Avenida Paulista pronta:


A 2ª parte da Av Paulista está maior, ela ficou com mais 4 centímetros de comprimento:


e o canteiro central foi todo refeito :


Agora estou fazendo o quarteirão aonde vai ficar o MASP e outros edifícios de Maquetópolis:



O quarteirão é todo de papelão, e as calçadas são papel sulfite branco demarcados com caneta de tinta preta.

Nas fotos ele ainda não esta pronto, mas só faltam alguns detalhes para ele ficar pronto.

Mês que vem (Outubro) vocês vão ver mais novidades das obras de Maquetópolis.

Obrigado a todos, Deus te abençoe

Comentários

  1. Ta ficando legal, mas posso dar uma sugestão, eu se fosse voce usava um papelão mais resistente, eu geralmente quando ando na rua aqui em londrina e encontro uma caixa resistente acabo pedido e guardo, pois sempre surge uma utilidade, aí em caçapava não tem alguma loja de vidro para automóveis eles te caixas grandes e super resistentes....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentario de todos, Fernando eu geralmente tento usar o papelão mais duro que eu possa achar e usar, a parte do meio do quarteirão do MASP é de uma caixa de uma impressora, mas muito obrigado pela dica. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Como Fazer uma Maquete com Materiais Reciclaveis