Novidades em Maquetópolis - Junho/2015

Olá para todos. Neste mês de Junho, fiz reparos na pintura dos semáforos da Avenida Paulista de Maquetópolis, além de fazer mais um semáforo. Utilizei papel sulfite branco, papel sulfite azul, papel pardo, papelão, tampas de creme dental e palitos de churrasco. Fiz um novo mastro e base da bandeira do Brasil que fica na Praça Central de Maquetópolis. Utilizei papel pardo, papelão, tampa de garrafa pet (que substituiu a tampa de enxaguante bucal que era a base) e papel sulfite branco para fazer o novo mastro e fiz três novas placas de trânsito de normas de circulação.



E fiz reparos nas calçadas dos quarteirões, utilizando papel sulfite branco e papel sulfite azul:


Curta Maquetópolis no Facebook.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Simplesmente me apaixonei pelo blog.
    ; )

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso da sua ajuda para fazer um trabalho igual ao seu aqui na minha cidade Coronel Fabriciano Minas Gerais aqui tem tanto lixo que para fazer a cidade Nova York seria necessário um estralo de dedo, pensa só na lixaiada que tem por aqui ,voce poderia me ajudar ,a ajudar crianças carentes se e possivel entra em contato comigo pelo face tiaguin_5556@hotmail.com.br ou Tiago Henrique Andrade preciso da sua ajuda para começar a maquivida aqui em fabriciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tiago. Tentei entrar em contato com você no Facebook e por email mas não consegui. Precisa de minha ajuda para dar informações? Dicas?

      Excluir
  3. Ola Douglas, Sim exatamente como voce poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Então, quais são as suas duvidas? Como posso te ajudar?

      Excluir
    2. Olá Douglas, Eu queria que se você pudesse todos os dias me mandar no face (primeiro me manda seu face que ue te acho) tutoriais de como fazer a cidade ou qualquer outra coisa que utilize material reciclável ok?

      Excluir
    3. Olá Douglas eu queria que você me passa seu Facebook para podermos manter contato ok?

      Excluir
    4. Ok. É Douglas Pascoal Brito, ou então, pela pagina de Maquetópolis, ''facebook.com/Maquetopolis''.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Novo Hospital de Maquetópolis