Presente da Greenlight

Olá para todos. Em Janeiro deste ano, participei de um sorteio da empresa fabricante de miniaturas, a GreenLight, que estava sorteando 10 miniaturas aos seus seguidores de sua página no Facebook, em comemoração a chegada ao numero 14 mil seguidores na pagina. Eu fui um dos participantes que ganharam o sorteio. E nesta sexta feira, 20/02/2015 chegou o presente da GreenLight:

2008 Dodge Challenger SRT8
2008 Edmonton, Alberta Police Service

A miniatura é um Dodge Challenger SRT8, da coleção Hot Pursuit, da GreenLight. A miniatura está caracterizada como uma viatura policial de Edmonton, Alberta - Canadá.
Veja abaixo mais fotos da miniatura:









 Comparativo: Dodge Challenger SRT8 (GreenLight) e Dodge Challenger SRT8 (Hot Wheels)

Dodge Challenger SRT8 - GreenLight (Centro) e as outras viaturas policiais de Maquetópolis

Esse Dodge Challenger SRT8 é a primeira da GreenLight em minha coleção, a 182º miniatura em minha coleção e a 12ª viatura policial em Maquetópolis.

Agradeço primeiramente a Deus por essa conquista. Muito obrigado, GreenLight pelo presente. Eu sempre admirei essa marca por causa de suas miniaturas, algumas que gostaria de ter como as miniaturas do 1974 Dodge Mônaco do filme 'The Blues Brothers' (Os irmãos cara de pau), além de outras miniaturas policiais da coleção Hot Pursuit. Thank you very much, Greenlight!!!

Veja mais fotos do presente da GreenLight na pagina de Maquetópolis no Facebook.


Obrigado, SENHOR! 
Obrigado, GreenLight!
Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Saudações,

    Parabéns por ter sido sorteado, fiquei muito feliz de um brasileiro ter sido sorteado e mais ainda você, que faz um belo trabalho de construção de maquetes com material reciclado.

    Abração,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Novo Hospital de Maquetópolis