Presente de Luciano Mainardo

Olá para todos, recebi recentemente o presente de meu amigo Luciano do Rio Grande do Sul em troca do Maverick Superized que eu encontrei aqui em Caçapava:

Maverick Superized

Depois de conversar com ele, em troca do Maverick ele me ofereceu um Opala SS e um Pontiac Firebird Hot Bird, então fechamos negocio,

Caixa utilizada para enviar o Maverick

Mandei pra ele o Maverick e ele me mandou o Opala e o Hot Bird, e depois de sete dias de espera, nessa segunda feira, as minis chegaram:

Caixa das minis

E ai estão as minis, o Opala SS e o Hot Bird (Treasure Hunt):
Opala SS (acima) e o Hot Bird 

Pontiac Firebird (Treasure Hunt)


Opala SS

E ai estão as minis fora da caixa e das embalagens:

Pontiac Firebird Hot Bird e Opala SS

Opala SS

Pontiac Firebird Hot Bird - Treasure Hunt

E essas são as miniaturas que ganhei do Luciano, muito obrigado Luciano pela troca e pelas minis! abraços, Deus te abençoe!;
Veja mais fotos das minis na pagina de Maquetópolis no Facebook.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Valeu cara! Eu que aagradeço,adorei!

    ResponderExcluir
  2. eu teria vendido por uns 60,00 e comprava 10 minis. o preço dele no mercadolivre ta isso, entre 60,00 e 70,00...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Novo Hospital de Maquetópolis