Presentes de Magda Santos

Olá para todos, chegou hoje ( 21/06/2012 ) o presente da minha amiga Magda Santos:

Depois de 7 dias de Cuiabá-MT, finalmente chegou meu presente, vejam:

Pacote de Magda  Santos

Destinatario: Eu

Remetente: Magda Santos

Os presentes de Magda Santos:
78 Dodge LIZ Red Express Pickup, 47 Chevy Fleetline, 68 Dodge Dart,
Custom Ford Bronco e o Guia 2012 Hot Wheels

Custom Ford Bronco

78 Dodge LIZ Red Express Pickup

47 Chevy Fleetline

68 Dodge Dart

Guia 2012 Hot Wheels

Os presentes na pista

Os carros na pista

E esses são os presentes de Magda Santos para mim que eu recebi, muito obrigado Magda pelos presentes!, que Deus te abençoe!

Vejam essas e mais fotos desses e outros presentes na pagina de Maquetópolis no Facebook

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores