Ganhei um Premio!

Olá para todos, eu venho aqui dizer a vocês que ganhei um premio! um grande premio! da Pagina X-Collection do Facebook, olha o que eu ganhei:


Essas miniaturas ganhei por ser o 300º (tri centésimo) a curtir a pagina X-Collection do Facebook, na verdade não foi uma promoção e sim um presente que a pagina faz a pessoa de numero 300 a curtir a pagina, e fui eu!, veja foto da pagina:



As três miniaturas que eu ganhei foram dois Treasure Hunts: Tucker Torpedo (T-Hunts 2011) e Ford GT (T-Hunts 2012) e o 67 Plymouth GTX (HW Mopar Muscle Mania 2012)

Da esquerda para a direita:
Ford GT - Tucker Torpedo e 67 Plymouth GTX
miniaturas que eu ganhei da X-Collection
O impressionante é que eu queria essas miniaturas que eu ganhei!, principalmente o Tucker Torpedo, porque o antigo Museu do Automóvel Roberto Lee de Caçapava tinha esse automóvel em seu acervo de carros antigos, mas o museu acabou fechando com a morte do dono e criador dele Roberto Lee, infelizmente o museu acabou abandonado e todos os veículos que estavam no museu acabaram sendo ''maltratados e judiados'' com os anos, principalmente o Tucker Torpedo, veja foto dele:
Tucker Torpedo em mau estado no abandonado Museu do Automóvel de Caçapava  Roberto Lee
e que hoje está sendo restaurado.
Recentemente a Prefeitura Municipal de Caçapava consegui tomar posse dos veículos, em um evento aqui em Caçapava, foi divulgado que alguns dos veículos que estavam no museu serão restaurados inclusive o Tucker Torpedo, veja mais detalhes sobre esse encontro (aqui), e é por isso que eu queria o Tucker Torpedo, agora com ele poderei criar uma maquete que fará homenagem ao museu do automovel, que fique a duvida no ar: ''o que será?'', logo vocês saberão o que será que eu vou fazer.

Continuando a falar sobre o premio da X-Collection:

Segundo o Xande Souto, dono da pagina X-Collection, o prazo para as miniaturas chegarem para mim é de 3 a 4 dias, quando elas chegarem eu vou mostra-las aqui no blog

Agradeço por receber esse presente primeiramente a Deus por essa benção, Obrigado Jesus pelas tuas obras e maravilhas que o SENHOR tem feito em minha vida, e pelas bençãos conquistadas e adquiridas, e também agradeço é claro ao Xande por esse presente, Valeu Xande!, Deus te abençoe Xande

Obrigado a todos, Deus te abençoe

Comentários

  1. Olá Douglas!!!!!
    Realmente muito legal a sua história com este automóvel meu amigo Douglas, você definitivamente precisava dele na MAQUETÓPOLIS, e está ai, um presente da X-COLLECTION para você!!!!
    Obrigado também a você pelo apoio a minha página, e estamos juntos nessa luta meu amigo!!!

    Grande abraço, felicidades, paz e fique com deus!

    Ass.: Xande Souto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Xande! valeu pelo presente e pelo comentario, YES WE CAN! abraços, valeu! Deus t abençoe =D.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis